quarta-feira, 4 de julho de 2012

GRANDES AMIGOS SEM AMIGOS

Esse post, apesar de ter fotos, não é sobre fotos, e sim sobre animais, que muitas vezes, são fiéis, são seus melhores amigos e em troca só querem um carinho, atenção e brincar. As duas fotos a seguir são dos meus dois cachorros, o marrom é meu amigos desde que ele nasceu, a preta chegou lá em casa a pouco mais de um ano adotada.



Hoje, a Nicole (ela já veio com esse nome) está completamente adaptada e parece que já é da família a anos. Confesso que no início foi difícil, pensamos até em devolvê-la, mas depois de superado esse primeiro mês, eu e minha mulher não imaginamos mais viver sem ela.


Igual a Nicole, ainda existem muitos focinhos por aí, sejam em instituições ou na rua aguardando apenas alguém para ser amigo, não tem como não se comover com essas carinhas de pobres coitados como alguns que nós já encontramos por aí.




Quem se interessar em ter um amigo fiel para qualquer momento, eu conheço uma instituição que é séria, onde uma amiga trabalha: FOCINHOS DE LUZ (http://www.focinhosdeluz.com), e eu sei o que ela passa para mantê-la, a adoção não precisa ser física, você pode apenas contribuir com carinho ou dinheiro ou qualquer coisa para fazer a vida de um desse animais mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário